Topo

Casamento Real

Meghan e Harry devem ganhar mansão de presente da rainha Elizabeth II

A rainha Elizabeth II deve presentear o príncipe Harry e Meghan Markle com uma propriedade real - Getty Images
A rainha Elizabeth II deve presentear o príncipe Harry e Meghan Markle com uma propriedade real Imagem: Getty Images

Da Universa, em São Paulo

01/05/2018 20h00

Há pouco menos de um mês, o príncipe Harry e sua futura mulher, Meghan Markle, anunciaram que não gostariam de receber presentes de casamento dos convidados. Em vez disso, divulgaram uma lista de instituições de caridade que receberiam doações em nome dos dois.

A avó de Harry, a rainha Elizabeth II, no entanto, não deve seguir o pedido à risca. De acordo com a imprensa britânica, a matriarca presenteará os pombinhos com um imóvel da família. "A rainha tem o hábito de presentear com propriedades", disse o biógrafo de Harry, Duncan Larcombe, à "Cosmopolitan UK". "Ela deu ao príncipe Andrew Sunninghill Park, ao príncipe Charles Birkhall e William e Kate receberam Anmer Hall. Então há grandes chances de Harry e Meghan se tornarem proprietários de um bom imóvel da família fora de Londres", completou.

Veja também

Enquanto a notícia não é confirmada oficialmente, os tabloides especulam qual propriedade o futuro casal receberá. "York Cottage, em Sandringham é a mais provável", disse Larcombe. Situado no condado de Norfolk, a aproximadamente 170 quilômetros de Londres, o imóvel pertence à família desde 1862.

Com cerca de 8 mil hectares, a propriedade abriga, além da casa principal, um parque público e um jardim. De quebra, o casal terá como vizinhos William, Kate & cia., já que o irmão mais velho de Harry e sua mulher também são donos de um imóvel em Sandringham.

Casamento Real