Topo

Duda Nagle se derrete pela grávida Sabrina Sato: "Minha barrigudinha"

Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

01/05/2018 13h08

Futuro papai, Duda Nagle é só reações fofas desde que a noiva, Sabrina Sato, anunciou estar grávida do primeiro filho do casal.

Em um post dedicado à apresentadora, o ator se declarou: "minha barrigudinha".

Veja também

Nesta segunda, 30, logo após a declaração de Sabrina, Duda emocionou fãs e seguidores ao refletir sobre o novo papel em sua vida:

Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade. Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar... O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... Que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor! 

A gravidez da apresentadora foi confirmada ontem, (30), à Universa por Leda Nagle, mãe de Duda. "Não quero falar muito porque é um momento deles, mas estou muito feliz", disse 

O desejo de ser mãe é antigo e Sabrina nunca o escondeu — cogitando até o congelamento de óvulos em entrevista à Universa em janeiro, logo após o pedido de noivado de Duda. “Ou caso neste ano ou não caso mais. Em 2020, já quero estar com dois filhos. Quero engravidar em 2018 ainda".

“Acho que vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", explicou.

Sabrina está grávida de sete semanas e estaria internada por conta de uma gravidez de risco.