Topo

Fofuras

Bebê real: Nascimento do príncipe Louis ganha versão em Lego

A versão de brinquedo da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o príncipe Louis no colo cercada pelos príncipes William e George e pela princesa Charlotte na encenação em frente ao palácio de Buckingham - Reprodução/Instagram
A versão de brinquedo da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o príncipe Louis no colo cercada pelos príncipes William e George e pela princesa Charlotte na encenação em frente ao palácio de Buckingham Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

27/04/2018 10h15

O nascimento nesta segunda (23) do príncipe Louis, o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William, inspirou uma homenagem que ganhou as redes sociais pela fofura: a Lego encenou a chegada do pequeno ao palácio de Buckingham ao lado dos pais e dos irmãos, o príncipe George e a princesa Charlotte, em suas versões de brinquedo.

Veja também

    A criação foi montada no resort Legoland Windsor, localizado na região de Berkshire, na Inglaterra. "Nossos maiores parabéns ao duque e à duquesa de Cambridge pelo nascimento de Sua Alteza Real o príncipe Louis", desejou o time do parque no Instagram.

    A Legoland Windsor ainda anunciou que dará entradas gratuitas a todas as pessoas que tenham Louis como primeiro nome no dia 19 de julho. Veja mais imagens da homenagem:

    Fofuras