Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Casada com milionário, Marina Ruy Barbosa revela: "Já paguei jantar"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

26/04/2018 20h11

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes com pouca idade que tem o cachê mais alto da televisão brasileira e os contratos mais invejados do mercado publicitário. Sua fortuna não chega aos pés do que o marido, o empresário e herdeiro Xandinho Negrão, possui. Mas a atriz faz questão em alguns momentos de tirar a carteira e bancar com seu próprio dinheiro alguns mimos ao amado.

"Acho saudável fazer o que a gente se sente bem e dividir uma conta não tem problema nenhum. Eu já paguei jantar, já dividi conta", disse a atriz à Universa durante evento nesta quinta-feira (26), em São Paulo.

Veja também

"Acabou um pouco esse conceito que o homem tem que pagar a conta. Pelo contrário, as mulheres estão cada vez mais independentes, cada uma com sua vida, sua carreira, e isso é bacana. Você casa e cada um continua a ter a sua vida, sua história. Vocês dois criam uma outra história junto. Cada um tem que ter a sua individualidade”, acredita.

Especula-se que a ruiva ganhe em torno de R$ 80 mil de salário mensal, além de ultrapassar a casa dos R$ 30 milhões de cachê anual. "As pessoas gostam de saber, perguntar, mas é muito pessoal salário. Cada um tem uma história e um momento”, desconversou a atriz.