Topo

Julianne Trevisol adota loiro nos fios: "Não me aguento, amo mudar"

Julianne Trevisol na SPFW - Reprodução/Instagram
Julianne Trevisol na SPFW Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

24/04/2018 15h56

Ela já foi bailarina do Faustão antes de ser atriz e até brincou de viver Victoria Beckham por um dia. Mas a versatilidade de Julianne Trevisol não se resume à carreira: os cabelos da carioca também são prova de como ela encara transformações sem medo. No começo de abril ela revelou o novo corte e cor das madeixas.

"Eu não me aguento, amo mudar. Não está platinado, mas escolhi deixar loiro", contou Julianne à Universa na São Paulo Fashion Week.

Veja também

O novo visual foi a despedida de seu mais recente trabalho. "Eu gosto muito de tirar o personagem quando termino", explica a atriz, que usava fios mais longos e em tom mel até recentemente, enquanto gravava uma série para o canal de TV paga Sony.

Mas manter o loiro não é tarefa fácil. "Tem que ter cuidado e tratar sempre. Eu sou muito disciplinada com isso, porque, pra mim, o cabelo tem muito a ver com energia. Se estiver me sentindo bem com o cabelo, o resto todo flui. Como o cabelo é a moldura do rosto, eu cuido bastante", diz.

Aos 34 anos, Julianne conta que sonha com o dia de ser mãe, mas os planos são para o futuro. "Sou muito ligada à minha família. Não tem como uma canceriana não pensar em casar e ter filhos em algum momento. Nada que eu queira urgentemente, até porque tudo tem seu tempo. Mas sempre gostei muito de criança. Quero, sim, ter filhos, mas não agora exatamente, quero trabalhar mais um pouquinho."