Topo

Horóscopo

Bebê real: Confira o mapa astral do terceiro filho de William e Kate

kate middleton principe william bafta - Getty Images
kate middleton principe william bafta Imagem: Getty Images

Bárbara Abramo

Colaboração para Universa

23/04/2018 10h30

O mais novo rebento da realeza veio ao mundo com Sol em Touro, Ascendente em Câncer, Lua em Leão, e como se não bastasse, um Marte bem fortalecido, que comanda o destino social e mundano.

Signos que atestam resistência, constância, preservação e autoridade. O bebê real pode até não ser escolhido para ser rei da Inglaterra, mas traz todas as características de um ser que saberá governar.

Veja também

Nasceu alguém forte, que terá poder de decisão e será respeitado, amado, terá voz de comando -- e que voz! Tudo em seu mapa atesta para isso, além de prometer longa vida, próspera e realizadora. É difícil acreditar que um astrólogo não tenha sugerido tal horário de nascimento -- para um ser tão frágil, um mapa tão poderoso!

O Sol em Touro sinaliza saúde resistente, aponta expressão no setor público, prometendo ascensão, popularidade e comando eficiente. Quem agora é um bebê que evoca ternura poderá mais tarde ser alguém de expressão e elevação, seja por uma atividade no meio das artes, seja por seu talento de reunir e administrar os interesses reais. 

Vênus -- que comanda o Sol -- está bem posicionada também em Touro, elevada no setor da expressão pública: um nascimento anunciado, festejado e louvado. Um bebê forte e saudável, resistente e que vai adorar boa comida, festas e muito carinho.

A Lua em Leão fala dos sentimentos e emoções poderosas, e da forte influência do meio familiar. Além de governar o Ascendente, também está em posição dominante, mostrando o impacto da criação e a provável semelhança física com a mãe.

Lua e Mercúrio em sintonia mostram equilíbrio entre comunicação, mente e emoções, bom relacionamento com as mulheres da família, facilidade de aprendizado. Traz esperanças e otimismo para a família toda.

Mapa astral do bebê real - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Outro ponto de muita força no mapa do simpático bebê real é a sintonia entre Júpiter e Marte, reforçando a importância da família e de como sua vinda se comprovará estratégica para os interesses dos descendentes da Rainha Elizabeth II. Júpiter em Escorpião sinaliza fertilidade, sorte, uma descendência digna de nota.

Com Marte em aspecto, Júpiter indica alguém que terá capacidade de gosto por esportes, estratégia e será um ótimo comandante nas atividades futuras que desempenhar. E se for necessário, saberá dar seu exemplo de garra e comando.

O Sol em sintonia com Saturno mostra uma pessoa com estabilidade, capaz de ser profunda, responsável e que vai se aperfeiçoando conforme os anos passam. Há duas estrelas em destaque no mapa do bebê real: Mirak e Procion.

A primeira está pertinho do Sol, faz parte da constelação da Ursa Maior, e promete mais poder e comando, por estar em conjunção ao astro-rei. A segunda estrela, Procyon, fica na constelação do Cão Menor, traz comando, e está associada a riqueza, renome, capacidade de realização. Promete renome, mas adverte contra a tendência a ser briguento. Apesar disso, o conjunto do mapa do terceiro filho de Kate e William promete um adulto com autocontrole e capacidade de realização.

Horóscopo