Topo

"Não estou nem aí se estou magra ou gorda", diz Anitta em desfile da SPFW

Anitta cantando na SPFW - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta cantando na SPFW Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL

21/04/2018 18h10

Anitta mostrou mais uma vez que sabe o que quer -- e que não tem papas na língua.

No backstage da grife Água de Coco, antes de abrir o São Paulo Fashion Week neste sábado (21), a cantora falou à Universa. Ao seu lado, modelos magras, com corpos de catálogos. “Não estou nem aí para nada. Pouco me importo se estou magra ou não”.

Anitta é uma artista que sempre assumiu o uso de botox, plástica e procedimentos cirúrgicos. No quesito maquiagem, ela contou o que absorveu de dicas e truques dos maquiadores que conheceu durante sua vida profissional. "Acho que o segredo da maquiagem é ficar tudo bem unificado".

Veja imagens do desfile

Cantado no desfile da @aguadecocobr #BrazilComZ

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em

Moda também é um universo que Anitta entende bem. Apesar da escassez de tempo, ela conta com a ajuda de seus stylists, onde juntos avaliam as produções. E, no final, quem bate o martelo é ela.

“O meu stylist me manda muita coisa e muitas outras para eu prestar atenção também. Eu não tenho tempo de assistir todos os desfiles, mas eu sigo as marcas que mais me interessam e tem a ver com o meu trabalho nas redes sociais e acabo vendo as partes mais importantes de tudo. Eu me mantenho informada para saber o caminho que eu quero seguir", explicou.

Anitta fez duas entradas na passarela. Cantou ao vivo a canção “O que é, o que é”, de Gonzaguinha, repaginada com batidas de funk. Já o desfile teve como trilha sonora os sucessos da cantora, como os hits "Bang" e "Paradinha".