Topo

54% dos millennials criticam mulheres que transam com vários homens

sexo, casal - Getty Images
sexo, casal Imagem: Getty Images

Da Universa

20/04/2018 15h14

Um estudo realizado pela marca de preservativos Skyn mostrou que mais da metade dos millennials -- pessoas nascidas entre 1979 e 1995 -- julgam negativamente mulheres que têm mais de um parceiro sexual. A pesquisa, cujo resultado assustou estudiosos, entrevistou 4 mil millennials sexualmente ativos nos Estados Unidos.

A pesquisa abordou detalhes da vida sexual de cada entrevistado, com o intuito de se aprofundar e entender o que pensa a geração. Segundo o resultado, não foram só os homens que fizeram o julgamento moral envolvendo o comportamento sexual das mulheres, mas as próprias mulheres. Cerca de 61% das entrevistadas veem com maus olhos as colegas que fazem sexo com mais de um homem.

Veja também

A pesquisa mostrou, ainda, que a maioria das entrevistadas nunca ou raramente finge orgasmos, e apenas 12% delas afirmaram fingir sempre ou na maioria das vezes que transam. Além de encorajador, o dado mostra que as relações precisam de comunicação e sexo – desde que seja consensual e bom para ambas as partes.