Topo

Meghan Markle usará dois vestidos de noiva no casamento real

Meghan Markle ao lado do noivo, o príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle ao lado do noivo, o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

20/04/2018 12h30

Que o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry será marcado por dois eventos — a cerimônia e recepção oferecidas pela rainha no perímetro do castelo de Windsor no horário do almoço e a festa, à noite, dada pelo príncipe Charles — já não é novidade desde que o palácio de Kensington divulgou os convites oficiais das comemorações da união, no dia 19 de maio.

Mas há uma novidade: Meghan já teria escolhido dois vestidos de noiva para a ocasião, segundo a revista americana "Vanity Fair".

Veja também

"Ela terá dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a noite. O plano é que ela se troque depois da celebração, para poder festejar a noite toda em algo menos glamuroso e restritivo", teria revelado uma fonte próxima à noiva.

No entanto, todas as apostas já feitas em torno de modelos e grifes -- a Burberry e a Ralph & Russo, por exemplo, são favoritas da atriz para seus looks formais e foram apontadas como possibilidades para o grande dia -- podem estar longe da realidade. 

"Meghan mal pode esperar para surpreender a todos, especialmente Harry. O vestido de noiva [principal] será tradicional e elegante. Há conversas sobre rendas e mangas [compridas] e Meghan está trabalhando bem de perto com o estilista, que prometeu manter o segredo".