Topo

Casal que teve 13 filhos homens dá à luz 14º menino

família dá à luz 14º menino - Reprodução/People
família dá à luz 14º menino Imagem: Reprodução/People

Da Universa

20/04/2018 16h10

Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, acabou de dar à luz seu 14º filho. O mais curioso é que todos os frutos da relação entre Jay e Kateri Schwandt são homens.

A tradição da família Schwandt é esperar até o momento do nascimento para saber o sexo do bebê. Na 14ª vez, o casal não ficou surpreso ao descobrir que veio mais um garoto: Finley Sheboygan chegou ao mundo na quarta-feira (18).

“Só tivemos meninos, já estamos acostumados”, disse Jay à revista "People". “Seria bem legal se chegasse uma menina, mas filho homem também é muito bacana", contou o papai. Entre os 13 filhos do casal, a preferência estava dividida. "Alguns queriam uma irmã, outros preferiam um irmão", disse Jay.

Veja também

Ser pai pela 14ª vez é tão empolgante quanto pela primeira, segundo Jay. “Nós amamos ser pai e mãe. Os garotos também curtem a gravidez: cada parto é uma festa”, garantiu.

família com 14 filhos homens - Reprodução/People - Reprodução/People
família com 14 filhos homens
Imagem: Reprodução/People

A família é notícia desde que Kateri deu à luz o 13º filho. Mas, agora, ela está completa. “Kateri e eu estamos na fase dos 40 anos, vamos parar com esse lance [de ter filhos]. Quando descobrimos que ela estava esperando o 14º, ficamos muito felizes, mas já sabíamos que seria a última vez”, disse.

Kateri também tem 43 anos e é assistente social, mas deixou de trabalhar para cuidar dos filhos. Jay é empreendedor e trabalha no ramo imobiliário. Segundo ele, os papais orgulhosos estão felizes com a enorme família.

“Nos sentimos únicos. É algo com o qual estamos superconfortáveis. Fazemos tudo como uma família e nos sentimos abençoados por isso”.