Topo

Ex-BBB Letícia Santiago está grávida pela 3ª vez: "Sou uma mãe moderna"

A ex-BBB Letícia Santiago, grávida de seu 3º filho - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Letícia Santiago, grávida de seu 3º filho Imagem: Reprodução/Instagram

Bárbara Tavares

Da Universa, em São Paulo

19/04/2018 16h04

A ex-BBB Letícia Santiago anunciou nesta semana que está grávida de seu terceiro filho, o segundo do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Júnior, com quem já tem Miguel, de apenas 11 meses.

“O pequeno Miguel terá um companheirinho ou companheirinha da mesma idade pra poder ter sempre por perto. Assim como a Julia e a Milla sempre terão uma à outra”, contou Letícia à Universa. Julia, de 8 anos, é fruto do primeiro casamento de Letícia; e Milla, de 6, de um antigo relacionamento de Miguel.

Veja também

Letícia suspeitou da gravidez e, depois de um teste negativo, teve a confirmação. Aos 5 meses de gestação e com um bebê tão pequeno, ela conta com a ajuda da família para administrar tudo. “Sou uma mãe muito moderna, me viro nos 30 pra cuidar da casa, do romance - que tá sempre em dia! –, e dos filhos, que dependem de atenções em coisas diferentes. Aceito ajuda dos meus familiares próximos, que me dão conforto emocional pra essa tarefa. Tem dado certo e continuará assim”, diz.

Aprendizado

Mãe pela primeira vez aos 23 anos, Letícia conta que aprendeu muito com seus filhos. “Julia me ensinou que eu era muito mais do que eu pensava. Principalmente que eu dava conta, apesar de achar que não. Minha mãe trabalhava na época e não pôde me ajudar. Eu, inexperiente, tinha receios e enfrentei um divórcio. Com o Miguel, aprendi que eu sou engraçada, coisa que nunca pensei que fosse.”

A melhor parte de estar grávida? “Ser muuuito mimada por todos, principalmente pelo marido”, brinca ela, que admite estar sempre aprendendo, mesmo com as experiências anteriores. “Craque a gente nunca está. A gente até erra, mas querendo acertar. Criar filhos, no momento em que vivemos, inclui muitos desafios. Preciso estudar mais e aprender a lidar com questões que não faziam parte das reflexões de antigamente.”

Barriga negativa

Na gravidez anterior, Letícia sofreu críticas em relação ao tamanho de sua barriga. “Incomoda saber que quem gosta de mim fica chateado, né? Eu tô acostumada a não dar tanta bola, mas ser discriminada porque não tenho barrigão ainda me faz ficar chateada, sim. E, infelizmente, já aconteceu umas duas vezes no último mês”, conta.

Ela garante que a principal preocupação é a saúde do bebê, não as mudanças no corpo. “Uso creme preventivo de estrias desde um mês atrás, quando notei que meu quadril alargou. Vou procurar com urgência um nutricionista pra seguir uma dieta mais adequada e, se sobrar tempo, voltar a fazer exercícios. Vou viver a fase com tudo que ela tem direito, o que vale é a saúde do meu neném!”