Topo

Ashley Graham rebate seguidor que a chamou de "modelo gorda"

Ashley Graham - Getty Images
Ashley Graham Imagem: Getty Images

Da Universa

19/04/2018 20h58

Sendo uma modelo plus size ativista e defensora do "body positive", ou seja, a aceitação do seu próprio corpo, Ashley Graham é alvo constante de haters que tentam ofendê-la nas redes sociais. Apesar de ignorar a maioria deles, a top não deixou de responder a um seguidor cheio de ódio gratuito.

Veja também 

Usando o Instagram, o hater postou imagens lado-a-lado de vários modelos, incluindo Graham. De um lado, tops mais esguias, como Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio e Heidi Klum, que foram descritas como "modelos reais", enquanto mulheres mais curvilíneas, incluindo Ashley, foram rotuladas como "modelos gordas".

Ashley e Alessandra  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Após ver as fotos nas redes sociais, a top fez questão de se pronunciar e rebater as ofensas. "Eu sei que estou sendo um pouco mesquinha postando essas fotos estúpidas de alguém que escreveu 'modelo real' e 'modelo gordo', mas vou deixar você saber que nada define o que é uma modelo real ou uma modelo gorda ou uma modelo falsa", disse ela. “Seu peso, sua pele, seu cabelo, sua formação religiosa... Nada disso determina se você é uma verdadeira modelo ou não. Então todas aquelas garotas que têm sonhos e esperanças continuem lutando por eles e não deixem todos os perdedores no Instagram pararem com você."