Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle passarão lua de mel em deserto da Namíbia

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

18/04/2018 10h05

O casamento está chegando e parece que o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle já decidiram onde será sua lua de mel. Segundo a revista de viagem "Travel and Leisure", o destino escolhido pelo novo casal real é a Namíbia.

Uma fonte próxima aos dois teria afirmado à publicação que o país africano foi escolhido por oferecer "experiências únicas em uma vida inteira", além de maior privacidade do que uma viagem pela própria Europa.

Veja também

Segundo ainda o jornal britânico "The Sun", Meghan e Harry devem se hospedar no resort Hoanib Valley Camp em Kaokoland, nordeste do país, que tem diárias a partir de R$ 2.270. A região é rodeada por montanhas, dunas de areia e grandes porções de deserto". O acampamento é a única organização de preservação de girafas na África. 

A Namíbia é vizinha a Botsuana, outro país africano com o qual o casal real tem histórico. No início do namoro, Harry levou Meghan para acampar na região, ele revelou na entrevista que o casal deu à tevê britânica quando foi feito o anúncio do noivado.

"Nós acampamos sozinhos, um com o outro, sob as estrelas. Ela passou cinco dias comigo lá, o que foi totalmente fantástico. Nós estávamos isolados, o que foi crucial para mim, para garantir que nós tivéssemos uma oportunidade de conhecer um ao outro".