Topo

Beijo santo e sopro do golfinho: 7 dicas do Kama Sutra boas para mulheres

Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

Colaboração com Universa

04/05/2023 15h59

O "Kama Sutra" é famoso por ter ensinamentos sobre posições e prazer, mas a obra é mais do que isso. É um livro que apresenta o sexo como uma forma de alcançar a plenitude, um caminho sagrado para quem busca da iluminação.

Não é um manual do sexo repleto de baixarias ou posições mirabolantes. Está mais para um livro de amor do que um livro de sacanagens
Raquel Malaghetta, terapeuta sexual e psicóloga

A sexóloga ajudou a Universa encontrar sete posições prazerosas para mulheres. A seleção teve como base a anatomia feminina, pontos erógenos estratégicos, posições para estimular o clitóris, seja de forma manual ou pelo contato com o corpo do parceiro.

1) Cavalgada invertida

O homem deve ficar deitado com as pernas flexionadas. A mulher fica em cima, porém de costas para ele, também com joelhos flexionados. Essa posição proporciona uma visão maravilhosa para o homem do corpo de sua parceira. E ela, com movimentos na frequência certa, pode estimular o clitóris no saco do parceiro. Dica aos homens: segure na cintura de sua parceira e ajude-a a controlar o movimento.

cavalgada invertida kama - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

2) Flor de Lótus

A famosa posição requer que ambos sentem frente a frente com as pernas cruzadas, e a mulher em cima. É ideal para cruzar olhares e trocar a respiração, que se for ofegante pode potencializar muito o seu prazer. Uma dica aos homens: segure com firmeza a mulher, ela se sentirá acolhida e dominada ao mesmo tempo. Mulheres, usem os ombros masculinos como ponto de apoio para colocar pressão e você se cansará menos.

flor de lotus kama - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

3) Sopro do Golfinho

Os homens devem ficar deitados com as pernas abertas, as mulheres, por cima, com as pernas fechadas. Durante a penetração, a parceira deve fazer contração com as coxas para estimular ainda mais a musculatura apertando o ponto G no pênis de seu parceiro. O movimento consiste em ela deslizar sobre o corpo do homem.

sopro do golfinho kama - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

4) A Amazona

Ele se senta em uma cadeira confortável e ela se senta por cima dele, envolvendo-o com suas pernas. É muito importante que ela consiga apoiar os pés no chão, vale até usar salto para ajudar. Isso porque é a mulher que controla a intensidade do movimento, estimulando o clitóris no corpo masculino durante a penetração. Dica para os homens: para aumentar ainda mais o prazer, coloque o mamilo da sua parceira na boca.

Amazona kama - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

5) Beijo Santo

Ele fica deitado e ela senta literalmente em sua boca. Nessa posição de sexo oral, a mulher controla o movimento. Dica para os homens: faça diferentes tipos de manobras com a língua e tente descobrir a frequência que a sua parceira mais gosta.

Beijo santo kama - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

6) Pouso de Águia

Ela deve sentar e ele fica por cima dela. As pernas dela devem cruzar o corpo dele. Nessa posição a parceira consegue colocar pressão em sua musculatura pélvica proporcionado ainda mais prazer. Dica: homem, levante um pouco seu tórax deixando o corpo da mulher livre deixe que ela comande o movimento.

Pouso de Águia - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

7) Abraço de Urso

Uma variação da tradicional posição "de quatro". Nesse caso deve-se colocar travesseiros no abdômen da mulher para que ela possa ter uma sustentação e fricção clitoriana no objeto enquanto tem a penetração. Dica: se você nunca teve orgasmo nessa posição, experimente colocar um vibrador clitoriano entre o travesseiro e a sua pelve para potencializar seu prazer.

Abraço de Urso - Priscila Barbosa/Universa - Priscila Barbosa/Universa
Imagem: Priscila Barbosa/Universa

Vibradores para experimentar

Vibrador Pretty Love

Vibrador golfinho

Vibrador e sugador Zatla

Vibrador varinha Luna

Rodapé content commerce -  -