Topo

Grazi sobre criação da filha: 'Espero que sexo não seja tabu entre nós'

Grazi Massafera - AgNews
Grazi Massafera Imagem: AgNews

da Universa

01/04/2018 14h46

No ar como a Lívia, em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera vive uma relação conturbada com a mãe de criação. Na vida real, confessou em entrevista ao jornal O Globo ter tido uma criação machista. Mas se depender dela, nenhum dos dois cenários se darão com Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

Quando reflete sobre a educação da filha, uma de suas preocupações é saber quando e como tratar de alguns assuntos. Sexo é um deles. "Não quero que sexo seja banalizado, mas também não espero que seja um tabu entre nós", disse à publicação.

Seu objetivo é passar para a pequena uma visão de mundo diferente da que teve. "Tive uma criação muito machista. Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe. Ela virou praticamente uma feminista ao ir à luta."

A experiência a leva a fazer planos também para um segundo filho. "Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações", planeja.