Topo

Preta Gil curte feriado em spa e rebate críticas em foto de biquíni

da Universa

30/03/2018 16h10

Para curtir o feriado de Páscoa, Preta Gil escolheu um destino relaxante. A cantora e seu marido decidiram descansar em um spa. O motivo? "Aqui nos alimentamos de maneira saudável, nos exercitamos, dormimos bem e, principalmente, refletimos", escreveu na legenda do post publicado no Instagram. "Saio daqui renovada, revigorada e com a alma em paz."

Mas paz não foi muito o que ela teve após a publicação. Acompanhado do texto estava uma imagem em que ela aparece de biquíni na beira da piscina. A foto rapidamente gerou centenas de comentários. Alguns ofensivos. Segura de si, Preta decidiu então rebater os haters.

"Com a grana que seu pai tem, você vai para onde quiser. Pena que não consegue emagrecer. Dinheiro e tempo para isso você tem", escreveu uma seguidora, que foi prontamente respondida pela cantora. "Que nesta sexta-feira santa Jesus te visite e tire de dentro de você tanta maldade, que você possa melhorar como ser humano! Vou orar por você", respondeu.

Em seguida, foi a vez de um outro perfil tecer críticas sobre as partes íntimas de Preta, que também não deixou passar. "Meu marido adora", rebateu. Em meio às reações negativas, uma série de fãs saíram em defesa da cantora e lhes encheram de elogios. Muitos, inclusive, exaltaram a autoestima da artista, que não hesita em se colocar como uma mulher satisfeita com sua beleza.

Em entrevista à Universa, ela chegou a declarar que já sofreu bastante com remédios para emagrecer. "Fiz lipo por impulso", acrescentou. "Hoje sou feliz com meu corpo. ele é resultado das minhas escolhas, da minha história e da mulher que me torneu."