Topo

Mayra Cardi fala sobre clima na hora H com Arthur Aguiar: "pega fogo"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/arthuraguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram/arthuraguiar

da Universa, em São Pauo

28/03/2018 10h04

Animada durante o aniversário de Anitta, a coach Mayra Cardi acabou entregando detalhes da intimidade com o ator Arthur Aguiar, com quem se casou em dezembro.

A revelação foi feita durante um papo descontraído com o youtuber Matheus Mazzafera, que mostrava os bastidores da festa de 25 anos da cantora em um vlog para o seu canal.

Veja também

Depois de mencionar a cerimônia-relâmpago em que os dois subiram ao altar no civil, na casa de Mayra no Rio — e que surpreendeu aos fãs —, Matheus brincou com Mayra e perguntou: quem aprontou mais na lua de mel?

"Ele quis muito! A gente pega fogo junto", se divertiu a coach que, em outubro, já havia comentado o ritmo intenso da relação dos dois

"No primeiro beijo, ele me pediu em namoro, no quarto dia de namoro ele me pediu em casamento e eu aceitei tudo. Despenquei do outro lado do mundo, do planeta para ficar aqui com você. Quero muito. Larguei tudo lá, não voltei nem para pegar as coisas, morava na Califórnia [nos EUA], lá era uma delícia de viver. Haja amor, né?".

Já Arthur afirmou na época que o primeiro "eu te amo" demorou cerca de 15 a 20 dias para ser dito, pois eles estavam com vergonha de fazer a declaração. "Sou mais romântico, mas estou conseguindo derreter esse iceberg aos poucos", confessou.