Topo

Gisele Bündchen fala sobre vida familiar e preocupações com saúde do marido

Gisele Bündchen - Reprodução/WSJ Magazine
Gisele Bündchen Imagem: Reprodução/WSJ Magazine

da Universa, em São Paulo

27/03/2018 13h15

A família é prioridade — e uma das principais preocupações — de Gisele Bündchen.

Em entrevista à "WSJ Magazine", da qual é capa de abril, a top falou sobre a possibilidade de aposentadoria do marido, Tom Brady, justamente por causa dos riscos que a vida em campo pode oferecer à sua saúde.

Veja também

"Ele está tão focado agora. Ele tem o foco [preciso] de um laser para vencer e ser o melhor e eu disse: 'Quer saber? É isso que você está fazendo agora com a sua vida e você precisa se sentir completo nisso, porque se eu for aquela que vem e diz algo e você toma uma decisão baseada no que eu disse...'", explicou a modelo ao concluir que, se ela orientasse Tom a se aposentar, ele poderia guardar ressentimentos no futuro.

"Eu nunca [o pressionaria] na minha vida. Nunca. Eu quero que ele seja feliz. Acredite em mim, eu já estive com ele quando ele está perdendo. Tente estar com ele depois que ele perdeu o Super Bowl. Já tive a minha cota, ok? Enquanto ele estiver feliz, ele será um pai melhor, um marido melhor e eu só quero que ele seja feliz", disse.

Mas, Gisele ainda ponderou: "Tenho minhas preocupações, sim, como qualquer pessoa teria".

Sobre a rotina da família, ela diz que tenta evitar o abuso do celular dentro de casa na hora em que todos se reúnem à mesa para o jantar.

"Sem telefone, sem eletrônicos. 'Vamos estar presentes e compartilhar': esta é a coisa mais importante para mim. Eu venho de uma família de oito e o melhor momento era quando sentávamos todos juntos. Meu pai dizia: 'Levantem a mão [para falar]!".