Topo

Valesca Popozuda diz que não gosta de nudes: "prefiro pessoalmente"

Valesca Popozuda brincou de "Eu Nunca" com o youtuber Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Valesca Popozuda brincou de "Eu Nunca" com o youtuber Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

da Universa, em São Paulo

26/03/2018 12h56

Valesca Popozuda não é fã de nudes. A revelação foi feita pela cantora durante um papo divertido e sincero sobre relacionamentos com o youtuber Matheus Mazzafera, durante uma brincadeira de "Eu nunca", em um vídeo deste domingo, 25.

"Não gosto, tenho medo", disse Valesca. "No meu telefone, não tem foto pelada. Não confio e prefiro que vejam pessoalmente", se divertiu.

Veja também

Ela ainda afirma que também prefere se preservar nas redes sociais. Indireta para o ex, por exemplo, é outra prática a qual ela não adere. "Não sou disso, não. Sou uma pessoa muito pública, não dá", respondeu ela quando perguntada se já havia curtido foto do "boy" com outra mulher.

A dona do hit "Beijinho no ombro" ainda contou outras curiosidades da sua vida particular: ela revelou que já fez sexo na piscina, já fuçou o celular do namorado enquanto ele dormia, já ficou com mais de três homens na mesma noite e que, com meninas, só trocou "estalinhos".

"[Beijo] de linguão, não!", disse.

Valesca ainda relembrou um momento inusitado de sua vida: "Eu já fiz [xixi em público] bêbada, sentada dentro do elevador. Sentei e fiz xiiiiiiii. Muito louca!", concluiu.