Topo

Fofuras

Garotinho deveria dar ovo de Páscoa ao príncipe Harry, mas muda de ideia

Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita a Belfast nesta sexta-feira (23) - Darren Staples/Reuters
Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita a Belfast nesta sexta-feira (23) Imagem: Darren Staples/Reuters

Da Universa

23/03/2018 22h01

Volta e meia o príncipe Harry faz o mundo se derreter ao interagir com alguma criança. Nesta sexta-feira (23) não foi diferente. Em visita à Irlanda do Norte, Harry quase ganhou um ovo de Páscoa, mas quem deveria presenteá-lo acabou ficando com a guloseima.

O garotinho Jude Campbell, de 5 anos, foi orientado pelos pais a entregar um ovo de chocolate ao representante da realeza, quando Harry e Meghan Markle cruzassem o caminho deles. A família só não contava que a criança ia ficar relutante na hora H.

Veja também

Percebendo que Jude não estava muito feliz em ficar sem aquele ovo, Harry lhe disse: "Você prefere ficar com ele para você? Pode ficar, Feliz Páscoa". O príncipe, em seguida, confirmou com os pais se havia algum problema em dizer isso ao garoto.

Antes de se despedir, no entanto, o príncipe fez questão de afirmar que o garotinho precisaria dividir o doce com sua irmã.

Jude, de 5 anos, acabou ficando com a guloseima, mas prometeu dividi-la com a irmã - Reprodução/iTV - Reprodução/iTV
Jude, de 5 anos, acabou ficando com a guloseima, mas prometeu dividi-la com a irmã
Imagem: Reprodução/iTV

Entrevistado por um repórter do canal britânico iTV, o pequeno Jude confirmou que manteria a promessa de repartir o chocolate.

"Tentei suborná-lo. Disse 'vou te dar um ovo com o dobro do tamanho deste, apenas entregue ao príncipe Harry’. Mas ele não deu", contou, aos risos, o pai do garoto à reportagem local. Assista (em inglês) ao momento no vídeo abaixo.

Fofuras