Topo

Disney francesa é um dos lugares mais populares para pedidos de casamento

AFP
Imagem: AFP

Da Universa

22/03/2018 11h11

Na hora de ajoelhar na frente de uma pessoa, estender uma caixinha com uma aliança e fazer a clássica pergunta “Você quer casar comigo?”, o cenário é fundamental. Pensando nisso, o site britânico Hitched.co.uk fez um levantamento dos lugares onde a cena mais tem ocorrido através dos registros no Instagram.

Através da análise das hashtags mais populares para postar nas redes o grande momento, como #engaged e #bridetobe (noivado e futura noiva, em tradução livre), o estudo revelou que o lugar preferido de pombinhos é a Disneylândia de Paris, que recebeu um a em cada 500 propostas registradas.

Veja também

E parece que estes destinos com personagens de Walt Disney fazem mesmo sucesso, pois aparecem mais duas vezes na lista: em 2º lugar, com o

Outros pontos turísticos famosos no mundo inteiro também entram no top 10, como a Torre Eiffel, em Paris, (4º lugar), letreiro de Hollywood, em Los Angeles (5º lugar), Central Park e Brooklyn Bridge, em Nova York (6º lugar) e Niagara  Falls, no Canadá (7º lugar).

Em 3º está o Centennial Lakes Park, em Minnesota (EUA), em 9º o Big Bear  Lake, na California (EUA) e Bondi  Beach, em Sydney (Austrália).