Topo

Meghan Markle deve homenagear a princesa Diana em seu casamento com Harry

Meghan Markle e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

21/03/2018 10h08

Noiva do príncipe Harry, Meghan Markle deve escolher homenagear a sogra já falecida, a princesa Diana, na cerimônia de seu casamento em maio.

De acordo com especialistas da realeza ouvidos pela revista "Marie Claire" britânica, é provável que a atriz suba ao altar usando a mesma tiara que Diana exibiu em seu casamento com o príncipe Charles em 1981.

Veja também

Uma fonte da Debrett, uma tradicional empresa londrinal de etiqueta para cerimoniais, explicou à publicação:

"Tanto em seu casamento quanto em algumas ocasiões formais, a princesa Diana usou a tiara que pertence à sua família, conhecida como tiara Spencer [o sobrenome de solteira de Diana]. A peça não foi mais usada em público desde a sua morte, mas é possível que a família empreste-a para a noiva de seu filho no dia do seu casamento".

Harry também decidiu homenagear a mãe ao pedir Meghan em casamento, em novembro. Alguns diamantes de seu anel de noivado, feito sob medida, foram retirados da coleção pessoal da princesa.

Príncipe Harry com a noiva, a atriz Meghan Markle; à direita, anel feito com diamantes da princesa Diana - Montagem/Eddie Mulholland/Reuters - Montagem/Eddie Mulholland/Reuters
Príncipe Harry com a noiva, a atriz Meghan Markle; à direita, anel feito com diamantes da princesa Diana
Imagem: Montagem/Eddie Mulholland/Reuters