Topo

Demi Lovato revela que pensava em suicídio com apenas 7 anos de idade

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

21/03/2018 13h27

Dias após comemorar seis anos sóbria, Demi Lovato fez uma triste revelação no programa Dr. Phil – líder de audiência nos Estados Unidos. A cantora, que enfrentou vício em drogas e depressão, contou que seus primeiros pensamentos suicidas surgiram logo na infância.

“A primeira vez que pensei em suicídio foi aos 7 anos e eu tinha esse fascínio pela morte. Vivi coisas coisas que eu nunca falei sobre e acho que nunca o farei. Mas aos 7, eu sabia que se eu tirasse minha própria vida, a dor ia acabar”, contou.

Veja também

E estes pensamentos voltaram muitas vezes, revelou a artista. “Veio quando eu era alvo de bullying e várias vezes quando eu estava lutando contra a depressão e meu transtorno bipolar.

Comecei a me cortar e minha mãe tinha medo de me acordar de manhã, pois não sabia se eu estaria viva ou morta quando ela abrisse a porta”, disse.

Ao fim da entrevista, Demi pede que quem sofre estes problemas que procure ajuda nos amigos e na família e se sentir que não tem ninguém, que encontre a resiliência que ajuda a passar por momentos difíceis e superá-los.