Topo

Fofuras

Cão-guia ganha crachá como funcionário de banco e conquista a internet

Será que a Julia ganha o prêmio de funcionária do mês? - Reprodução/Facebook
Será que a Julia ganha o prêmio de funcionária do mês? Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

21/03/2018 07h14

Ostentar crachá da firma no pescoço não é mais exclusividade daquela turma que invade a fila do restaurante a quilo na hora do almoço. Uma golden retriever muito simpática chamada Julia ganhou também uma identificação da empresa onde "trabalha".

A cadela na verdade atua como cão-guia de Gabriel Vicalvi, que é analista de sistemas no banco Itaú, em São Paulo.

Veja também

Como acompanha Gabriel diariamente no escritório, Julia também recebeu o reconhecimento como funcionária do local, com direito a crachá no pescoço, que a identifica como "cão-guia sênior".

A cadela possui uma página no Facebook desde 2013 e já acumula 25 mil seguidores. Foi lá que primeiramente foram compartilhadas as fotos do momento em que Julia recebe o reconhecimento, ao lado de seu dono.

"Gente, olha só! Agora faço parte da nova equipe do Gabriel! Pela primeira vez ganhei um crachá de funcionária do banco", dizia a legenda da publicação, curtida por 15 mil pessoas.

As imagens viralizaram também porque outra colega de Julia, Ellen Kiss, mostrou o registro do momento em suas redes sociais. Seu post rapidamente ganhou 29 mil reações, além de mais de 27 mil compartilhamentos, em apenas 4 dias.

Fofuras