Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pegadas pela casa? Grazi Massafera conta como comemora a Páscoa

AgNews
Imagem: AgNews

Da Universa

20/03/2018 16h38

Grazi Massafera é do tipo que adora Páscoa, mas não apenas pelo chocolate. Em suas memórias da infância, a atriz lembra de participar de caça aos ovos com sua família, com direito a pegadas de coelho feitas com farinha de trigo.

"Nunca mais esqueci disso e hoje faço para a Sofia também. É uma das memórias mais lindas que tenho da minha infância. Por conta dessa brincadeira lúdica, eu acreditei em Coelhinho da Páscoa por um bom tempo", conta a atriz.

Veja também

A celebração também é uma forma de reencontrar a família, que vive no interior do Paraná, explica Grazi. "Como eu moro longe da minha família, a Páscoa é uma ótima ocasião para reunirmos todo mundo. Meus pais vêm aqui pro Rio e a casa fica cheia, coisa que eu amo", revela.

"A preparação da casa e a decoração da mesa fazem parte da tradição do almoço em família, é um momento gostoso", explicou Grazi durante os bastidores da campanha que ela fez para a marca Ferrero Rocher.

No ar interpretando Lívia, em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi também tentou imaginar como a vilã celebraria a Páscoa. "Acho que ela compraria o maior ovo de Páscoa que existe em Tocantins para dar de presente para o filho", palpitou, aos risos. "Ela gosta de mimar o menino e de dar presentes caros, então acho que tentaria agradá-lo de todas as formas", aposta.