Topo

Noiva ganha novo casamento após reação alérgica ao buquê que quase a cegou

Christine, na Disney - (Todd Anderson/Disney/Divulgação)
Christine, na Disney Imagem: (Todd Anderson/Disney/Divulgação)

Da Universa

18/03/2018 18h05

Em setembro do ano passado, a designer americana Christine Jo Miller estava prestes a se casar quando decidiu colher mais algumas pétalas para seu buquê no quintal da casa dos pais, em Nebraska, Estados Unidos. Acontece que as flores causaram uma forte reação alérgica em Christine.

A noiva ficou com o nariz e as pálpebras inchadas. Horas depois, quando já se preparava para se casar, Christine chegou a ficar até temporariamente cega. Remédios oferecidos por uma tia enfermeira até quebraram o galho. Com muito esforço, ela subiu ao altar, deu o “sim”, e foi correndo às pressas para o hospital. A cerimônia saiu muito aquém do planejado.

Antes de saber o transtorno que a colheira iria causar - Reprodução/People - Reprodução/People
Antes de saber o transtorno que a colheita ia causar
Imagem: Reprodução/People

A história chamou a atenção do apresentador de Steve Harvey, que convidou Christine e o agora marido, Joe, para seu programa na televisão norte-americana. Harvey deu uma mão para consertar a situação e deu uma semana nos parques da Disney.

Steve aproveitou para fazer um novo casamento para o casal, agora sem imprevistos, no Magic  Kingdom, na Flórida, neste domingo (11). A outra boa notícia é que Joe e Christine estão esperando um filho, com nascimento previsto para setembro. Final feliz!