Topo

Fofuras

Ela se emocionou com bolo de aniversário simples e ganhou festa 'Frozen'

Vestida como Elsa, na nova festa de aniversário - Reprodução/Facebook
Vestida como Elsa, na nova festa de aniversário Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

18/03/2018 14h57

Rinah Laís, 7, ficou conhecida após uma foto no qual aparece emocionada diante de seu bolo de aniversário bombou na internet no último dia 11. Agora, ela ganhou uma nova festa -- ainda mais especial, neste sábado (17).

Não só ela se emocionou, como muita gente ficou emocionada. Muita gente, mesmo. A foto já tem mais de 70 mil compartilhamentos e 280 mil curtidas.

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu para fazer mesmo, ninguém imagina que era tão importante assim para ela, até que a emoção dela por algo tão simples emocionou a todos”, escreveu no Facebook a prima Thais Monteiro, 22, autora da publicação.

Rinah se emocionou com bolo "simples", segundo a prima. A foto viralizou nas redes - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Rinah se emocionou com bolo "simples", segundo a prima. A foto viralizou nas redes
Imagem: Reprodução/Facebook

A festa

A família de Rinah, de Macapá, capital do Amapá, passou a receber centenas de mensagens de todo o Brasil. Entre as mensagens estava a de um grupo de empresários amapaenses, que propuseram uma nova festa para a garota. Agora, em grande estilo: com um bolo mais sofisticado, pula-pula, sorvete e brindes aos convidados. Tudo no tema da animação “Frozen”, seu filme favorito.

Pais, tios e amigos esconderam os preparativos da nova festa. Neste sábado (17), a prima Thais a convidou para provar uma fantasia da protagonista Elsa para um “ensaio fotográfico”. Quando chegou em um buffet reservado para ela, Rinah se deparou com a nova celebração. E, claro, se emocionou mais uma vez. 

Fofuras