Topo

Thammy Miranda se casa em Las Vegas; veja vídeo

Thammy e Andressa se casam em Las Vegas - Multishow
Thammy e Andressa se casam em Las Vegas Imagem: Multishow

Da Universa

17/03/2018 15h59

O ator, cantor, compositor e ex-modelo Thammy Miranda e a assistente de palco Andressa Ferreira se casaram nesta sexta-feira (16), em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A mãe Gretchen, rainha, acompanhou tudo por meio de um telão instalado em um restaurante de São Paulo. O motivo é nobre: neste sábado, Gretchen vai participar do show da cantora Katy Perry na capital paulistana. No vídeo publicado em sua página do Facebook, a mãe afirmou que a celebração estará na série “Os Gretchens”, com estreia marcada para o próximo dia 23 no canal fechado Multishow. Por esse motivo, ainda há poucas imagens da celebração nas redes. 

Veja também

Veja os pombinhos anunciando o casamento

Oficialmente, Thammy e Andressa estão juntos desde dezembro de 2013.

O casal escolheu a igreja Little White Wedding Chapel para a cerimônia. O local badalado já recebeu noivos como Demi Moore e Bruce Willis e até mesmo a cantora Britney Spears.

Nas últimas semanas, uma publicação de Andressa fez sucesso nas redes ao defender o maridão de ataques transfóbicos. "Meu macho sim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! Respeito, passe adiante", escreveu Andressa na sexta (9).