Topo

"Ter filho sozinha foi um momento de muita maturidade", diz Mariana Godoy

A jornalista Mariana Godoy - Raphael Castello/AgNews
A jornalista Mariana Godoy Imagem: Raphael Castello/AgNews

da Universa, em São Paulo

16/03/2018 10h23

Em um momento de rara descontração, a jornalista Mariana Godoy falou sobre as experiências e aprendizados que a maternidade lhe trouxe.

Em entrevista à Adriane Galisteu durante o "Papo de Almoço" da Rádio Globo desta quinta, 15, a mãe de Heitor, de 19 anos, relembrou a gestação.

Veja também

"Eu estava grávida, e o relacionamento acabou, e aí eu falei: então vamos daqui para frente, sozinha, cuidar do filho. Isso foi o momento de maior mudança. Eu falava diretamente com Deus. Eu abria a janela, punha a cabeça pra fora e gritava. Ter um filho sozinha, criar uma criança durante três, quatro anos, sozinha, foi um momento de muita maturidade. Forçada, mas muita maturidade."

Quase 20 anos atrás... 💕 Feliz Dia das Mães!

Uma publicação compartilhada por Mariana Godoy (@marianagodoy)

em

Para ela, o período foi transformador. "Sempre fui muito certinha, muito CDF, muito estudiosa na escola e no trabalho, mas nunca tinha muitas experiências em relações pessoais, não sabia que as pessoas mentiam. Foi um momento de descortinamento. A realidade chegou, bateu à porta e falou: 'Oi, você está sozinha e vai ficar sozinha, grávida'."

Conheça Heitor, o filho da apresentadora:

antes, durante e depois de uma sarrada no ar me segue no meu instagram artístico <3 @sarradasaroundtheworld

Uma publicação compartilhada por Heitor Godoy (@heitorfgodoy) em