Topo

Sabrina Sato diz que ficou 1 ano sem beijar e marca seus encontros em casa

Sabrina Sato fala sobre vida pessoal - Reprodução/Instagram/peleproject
Sabrina Sato fala sobre vida pessoal Imagem: Reprodução/Instagram/peleproject

Da Universa

16/03/2018 13h51

Noiva de Duda Nagle, Sabrina Sato bateu um papo com a atriz Júlia Faria durante uma viagem que as duas fizeram para Milão, na Itália, no início de março. A apresentadora contou que já ficou um ano sem beijar ninguém e acabou revelando que costumava marcar seus primeiros encontros em sua casa, para evitar que a imprensa ficasse sabendo com quem está saindo.

“Sempre emendei um namoro no outro. Namorei bastante nessa vida, eu gosto”, diz ela, que o máximo que conseguiu ficar solteira foram 10 meses. “Mas ‘pegava’ e ninguém ficava sabendo. Tem que fazer bem feito (escondido), aprende com a titia aqui [risos]”, completou ela.

No entanto, até chegar na fase de ‘pegadora’, Sabrina costumava ser reservada. “Já fiquei mais de um ano sem beijar ninguém, era muito certinha, achava que tinha que ter romance... aprendi com os meus amigos gays a me soltar mais, a me divertir independentemente de estar amando”, contou.

A digital influencer se identificou com a colega: “Já fiquei sem beijar um ano também e minhas amigas me tratam como anormal.”

A apresentadora ainda contou que é o do tipo que não padece por amor. “Fujo do sofrimento, se vejo você chorando ao invés de falar sobre o motivo vou querer levá-la para sair, se divertir e faço isso comigo. Não vivo aquele momento do sofrimento, vou para ‘gandaia’. Um amor cura o outro. Mas, claro que já sofri, e não tenho medo não.”

Noiva

Duda e Sabrina começaram a se relacionar por meio do direct da rede social Instagram. No entanto, a tática de conquista era comum e a japa não foi a única ‘cantada’ pelo ator. “Ele mandava mensagem para várias mulheres e eu era uma dessas, quem caísse na isca dele... mas vi ele na academia, perguntei e os meninos falaram dele para mim. Aí, um dia mandei mensagem pelo Instagram e falei: ‘quando vamos treinar?’. Ele não acreditava que era eu, achou que era fake”, conta ela, que sem querer acabou revelando como fazia para ficar com os boys e ninguém ficar sabendo. “O primeiro encontro foi na minha casa, ele não acreditava que era até eu abrir a porta.”

“Quando terminei com o João [Vicente] a imprensa ficava na porta da minha casa, aí me escondia no porta-malas para sair”, revelou Sabrina ainda comentando sobre o assédio em torno de sua vida pessoal.

Questionada sobre quando soube que Duda era o homem com quem queria se casar, Sabrina citou o estilo do noivo. “Acho que foi o fato de ele usar calça cargo. “Ele é muito machinho [risos].”

Feliz com o noivado, ela exibiu o anel e afirmou que não desconfiou do pedido. “Já estava me preparando para pedi-lo em casamento.”

Sempre assessorada por várias pessoas, Sabrina não é uma namorada presente. “Sou desligadona, não ligo o tempo inteiro... Por exemplo, se vou viajar, ligo, aviso, mas na verdade já estou dentro do avião. Não falo antes...”

Por fim, Júlia quis saber como a colega lida com a fama. “Não me iludo com trabalho. Sou um travesti, me monto, me desmonto”, respondeu a jovem que ficou conhecida após participar do reality show “Big Brother Brasil”.