Topo

Camila Queiroz revela que já perdoou traição: "É pior pra quem trai"

A atriz Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/03/2018 11h50

Prestes a subir ao altar com Klebber Toledo, Camila Queiroz refletiu sobre as dificuldades que já enfrentou em relacionamentos anteriores em entrevista à Universa durante o lançamento da nova coleção da marca de roupas Le Lis Blanc, que aconteceu na noite desta quinta, em São Paulo, 

"Já fui traída. Normal. Todo mundo é. Faz tempo. E perdoei”, disse a atriz. “Acho que traição é pior para quem trai do que para quem é traído. Quem trai é quem carrega uma culpa para sempre. É uma questão do parceiro. Não é culpa sua e você não tem que carregar isso. Quem trai é que fica com o peso na consciência".

Veja também

De férias, Camila cuida agora dos preparativos do casamento, que acontece no segundo semestre, em Jericoacoara, no Ceará. Mas nada de viagem a dois para o casal após a celebração..."Parece que começo a gravar [a próxima novela das 19h, "Verão 90 Graus"] em setembro. Lua de mel só em 2019”.

Ela ainda contou que um dos padrinhos do casal será Walcyr Carrasco, autor da novela "Êta Mundo Bom", em que Camila e Klebber trabalharam juntos — enquanto se apaixonavam por trás das câmeras.

"Queremos estar com pessoas que fazem parte do nosso relacionamento, que contribuíram para estarmos juntos, que acreditam no amor, principalmente, como o Walcyr, já que estamos juntos graças a Mafalda e Romeu (seus personagens na trama). Não tinha como ele não estar", explicou.

"Walcyr me deu Angel, que foi o maior presente da minha vida. Ele tem que estar nesse casamento!", concluiu ao citar sua personagem de estreia, na novela "Verdades Secretas".