Topo

Snapchat faz piada sobre violência sofrida por Rihanna e cantora responde

Rihanna não desculpa Snapchat e ainda dá lição de moral - Reprodução/Pinterest
Rihanna não desculpa Snapchat e ainda dá lição de moral Imagem: Reprodução/Pinterest

Da Universa

15/03/2018 14h16

O Snapchat pediu desculpas a Rihanna após veicularem a propaganda de um jogo fazendo alusão ao episódio de violência doméstica sofrida pela cantora em 2009, quando o cantor Chris Brown a agrediu. Além de não aceitar o pesar da empresa, a cantora chamou de vergonhosa a atitude da rede social, que gastou dinheiro para fazer piada com um assunto tão sério.

“Snapchat, sei que vocês já sabem que não são o meu aplicativo favorito, mas estou tentando entender qual foi o objetivo dessa confusão. Adoraria chamar de ignorância, mas sei que vocês não são burros. Vocês gastaram dinheiro para fazer a animação de algo que traz vergonha às vítimas de violência doméstica e fizeram piada disso. Não estou falando sobre os meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos deles, mas sobre as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, sobre aqueles que não conseguiram sair disso ainda. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Jogue o pedido de desculpas fora”, escreveu a popstar.

Veja também

“O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes de publicidade. Imediatamente removemos o anúncio no fim de semana passado, uma vez que percebemos. Lamentamos que isso tenha acontecido”, disse um representante do Snapchat à BBC Newsbeat.

No entanto, o anúncio ainda estava aparecendo em feeds Snap até o dia 11 de março de 2018.

Snapchat faz piada com episódio de violência envolvendo Rihanna - Reprodução/Snapchat - Reprodução/Snapchat
Imagem: Reprodução/Snapchat