Topo

Solteiro, Cauã Reymond diz: "Não estou interessado em paquerar ninguém"

Cauã Reymond fala sobre relacionamento e causas feministas - Manuela Scarpa/Brazil News
Cauã Reymond fala sobre relacionamento e causas feministas Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/03/2018 12h16

Cauã Reymond parece querer dar um tempo em relações amorosas. Depois dos dois anos de namoro com a jornalista e modelo Mariana Goldfarb, uma próxima pretendente não está em seus planos.

“Não estou interessado em paquerar ninguém, estou tranquilo”, disse o galã, que acrescentou: “Gosto de relacionamentos, sou um pouco romântico”, completou ele durante o lançamento da edição de março da revista "Vogue", na última terça-feira (13), em São Paulo.

Veja também

Apesar da postura firme quanto à vida amorosa, Cauã ainda mostrou interesse com assuntos atuais e sérios, relacionados ao universo feminino. Como o assédio sexual e o machismo.

“No Dia da Mulher vi uma frase da Camila Pitanga e repostei: 'o que você deixa de fazer por ser mulher?' Eu nunca tive tantos comentários, e em todos eles você encontrava que a mulher tinha medo de sair a noite a partir de um certo horário. É um instinto que tenho com a minha filha [Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera], quando crescer, com uma namorada, com a minha mãe e comecei a me tocar de umas coisas que às vezes você não percebe. Ainda tenho muita coisa para aprender, mas como pai de menina me sinto extra interessado, não só como homem ou como indivíduo, principalmente como pai.”

O ator revelou também preocupação no ambiente de trabalho diante das avalanches de denúncias dos assédios sexuais que vem acontecendo na indústria cinematográfica.

“Há uns quatro dias fiz uma cena de amor com uma atriz e parece que alguma coisa mudou. A todo momento estou assim: 'tá tudo bem? Pode a mão aqui?', contou. "Estou pensando mais nas coisas que faço, tentando entender para onde as coisas estão caminhando e me colocando no lugar dos outros. Nesse momento, aprendo muito com as atrizes, minhas companheiras na trama, a Maria Casadeval e Sophie Charlotte. Às vezes estou de bobeira, rindo e de repente elas me mostram o ponto de vista delas e penso - 'caramba, é verdade, elas tem razão'".

Já sobre a relação com Sofia, Cauã tenta manter a privacidade da menina como pode diante dos holofotes. “Postei uma foto com ela porque não aparecia o rosto de ninguém. Mas não é uma coisa comum, é uma coisa singular. Respeito quem posta. Mas acho delicado, explico para ela que esse é o trabalho do papai e da mamãe, e que não quero que a fama venha a atrapalhar, quero que ela faça a escolha quando estiver maior”, disse. No entanto, Cauã não revelou um talento artístico de Sofia. “Cara, ela canta superbem.”