Topo

Sexo oral: elas e eles falam sobre outros jeitos de usar a boca

Mulheres e homens falam sobre seus truques para um sexo oral caprichado - Getty Images
Mulheres e homens falam sobre seus truques para um sexo oral caprichado Imagem: Getty Images

Carolina Prado

Colaboração para Universa

10/03/2018 04h00

As pessoas a seguir não abrem mão de sexo oral durante as preliminares e dividem os truques da prática, para que todo mundo saia feliz da cama

Garganta profunda profissional

“Para conseguir colocar o pênis todo na boca, gosto de deitar e ficar com a cabeça para fora da cama. Ele em pé, coloca o pênis dentro da minha boca, inteiro. Também coloco os testículos dentro da boca e movimento a língua.”
Vitória*, 30

Veja também:

Quase uma garganta profunda

"Existe a falsa garganta profunda: você coloca a língua no céu da boca, de forma que ela fique de pé. Ao colocar o pênis na boca, vai parecer que ele está batendo no fundo da sua garganta.”
Mariana*, 33

Quem disse que precisa engolir?

“A minha primeira dica é fazer o sexo oral com vontade, não por obrigação. Se não gostar, não faça. E a segunda é sobre ele gozar na sua boca. Se você quiser fazer até o fim e não curte engolir, é só deixar escapar e se lambuzar. É a minha tática.”
Leila*, 26

Posição boa para os dois: 69

“Façam 69, porque ele vai receber oral e também vai gostar de fazer em você. Gozo na boca dele, que é delicioso para mim e excitante para ele. E aproveite para masturbá-lo enquanto chupa, ele sente mais prazer.”
Silvia*, 19

Vagina tem gosto de vagina

“Não entendo a frescura de alguns com cheiros. Vagina tem gosto de vagina e ponto. Se quer cheirar e lamber flor, compra um sabonete. Gosto de deixar tudo bem molhado, movimentar a língua e a boca o tempo todo e usar os dedos também. Só saio de lá quando sei que o serviço está completo.”
Bruno*, 26

Quando ela rebola bem na sua cara

“A mulher assume uma posição de comando no sexo oral quando, de cócoras, quase senta no rosto do homem, que está deitado de barriga para cima. É confortável para ele, e ela pode se movimentar.”
Marcos*, 43

Pausa para respirar

“Se você está sem tempo nem comece a fazer. Não dá para satisfazê-la com pressa. Tem de ficar lá o tempo necessário para ela sentir prazer. Para recuperar o fôlego sem dar pausa, coloco a língua dentro da vagina. Ela nem percebe.”
Rômulo*, 27

Não precisa ficar só na vagina

“Se você está com a boca na vagina, não custa nada visitar o ânus dela também. É só dar uma passada pela área, que costuma ser bem estimulante.”
Thiago*, 28

Bala geladinha

“Halls preto é ótimo, você chupa a bala antes de começar – acho perigoso deixar na boca durante o ato, há grandes chances de engolir. Enquanto você se movimenta ali, libere o ar geladinho da garganta e note a reação da pessoa.”
Giovana*, 32

Língua na “preguinha”

“Lamba o períneo e o saco, com cuidado. Não esqueça de passar a língua no freio [“preguinha” vertical que liga a cabeça ao corpo do pênis], eles sentem muito prazer nessa região. Também passe a língua pelo prepúcio [a pele que cobre a extremidade do órgão]. Aumento a velocidade de acordo com a resposta corporal do boy.”
Vanessa*, 24

* Nomes trocados a pedido dos entrevistados.