Topo

Jennifer Lawrence diz que não transa há muito tempo por medo de germes

Jennifer Lawrence no Oscar 2018 - Getty Images
Jennifer Lawrence no Oscar 2018 Imagem: Getty Images

da Universa

09/03/2018 16h55

Jennifer Lawrence é conhecida por seu jeito despachado e por falar muito e abertamente sobre tudo, inclusive sexo. Mas em uma entrevista a jornal britânico The Sun, ela contou que fala mais do que faz: "Eu falo que eu gosto de sexo, mas eu não faço na verdade".

A atriz ainda contou que tem medo de germes e, por isso, só transa com seus namorados. "Eu sempre digo o quanto quero pênis, mas a verdade é que, quando olho para meu passado sexual, ele foi todo com namorados". E ainda completa: "Pênis são perigosos".

Veja também

Mas calma! Ela não está dizendo que tem medo de homens. O perigo, segundo ela, está nos germes que podem ser transmitidos pelos pênis: "Eu cheguei até aqui sem nenhuma IST (infecção sexualmente transmissível)".

Para não correr o risco de se contaminar, ela prefere só transar mesmo quando está em um relacionamento. E, como está solteira, confessou que está há um bom tempo sem sexo. "Eu gostaria de estar numa relação, você sabe, está difícil". Alguém precisa apresentar a camisinha para ela.