Topo

Giovanna Ewbank conta que Titi só assiste desenhos em inglês

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para Universa

08/03/2018 19h50

Giovanna Ewbank está descobrindo uma nova fase da filha, Titi. Aos 4 anos, a garota que estuda em uma escola bilíngue está aprimorando o inglês por meio do seu desenho predileto: "Patrulha Canina". 

"Ela anda em uma fase de desenhos e só quer vê-los em inglês. E eu não entendo nada", disse aos risos.

A atriz e apresentadora ainda comentou sobre novo visual, madeixas longas, criadas por conta de um mega hair.

"Já estava com cabelo curto há quase cinco anos. Me olhei no espelho e quis mudar. Adoro cabelo curto, porque é mais prático, mas fiz enquete no Instagram sobre o corte e, por acaso, o que todo mundo votou foi o cabelo que eu queria, mesmo, com franja mais 'compridinha'. Mas não sei até quando vou aguentar porque cabelo curto é mais prático", desabafou ela.

Já sobre a aprovação de Bruno Gagliasso, Giovanna afirmou que praticidade vem em primeiro lugar. "Bruno gosta de qualquer cabelo, mas acho que ele gosta mais do curto, porque sou mais rápida para me arrumar. O comprido demoro mais e ele já está mais de saco cheio", contou ela aos risos.

Sucesso no YouTube, a apresentadora ainda deixou no ar ainda que um dia poderá vir a ter um programa na TV aberta. “Já recebi proposta mas não consigo agora por causa do meu programa. De repente pode acontecer”, disse ela que tem mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 134 milhões de visualizações desde janeiro de 2016.

"Os entrevistados são amigos meus amigos. Eles sabem que, se falarem algo que não querem, não vou deixar ir ao ar. Apesar de fazer a entrevista, também estou ao lado deles. Quero que a pessoa goste, curta".

Pabllo Vittar e Faustão estão em sua lista de entrevistados dos sonhos. “O Faustão que me disse para ir para África fazer uma matéria porque eu tinha que ser apresentadora. Ele é meu padrinho”, revelou.