Topo

Ronaldo e Celina contam quem é mais fogoso: "Os dois no mesmo nível"

Celina Locks e Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Instagram
Celina Locks e Ronaldo Fenômeno Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 17h26

Ronaldo Fenômeno e a modelo Celina Locks participaram do quadro "Desafio de Casais" no canal de Matheus Mazzafera no Youtube. No vídeo, publicado nessa terça-feira, 6, o casalzinho compartilhou detalhes da intimidade e falou de planos para o futuro.

"Ele é bondoso, caridoso, gostoso. Você já jogou Lego? Então, sabe aquela peça que faltava? Ele é a minha", derreteu-se ela. Quem dorme mais? Celina. "Se deixar, eu posso dormir sem despertador até 5 horas da tarde", disse. Quem é mais fogoso? "Acho que os dois no mesmo nível", contou o craque.

Leia mais

Eu, você, "dois ou três" filhos e um cachorro

Não é novidade que os dois pretendem se casar. Mas quando? "É um plano. Ela quer antecipar muito e eu não tenho essa pressa toda porque a gente já mora junto. Vai sair antes do que eu espero e um pouquinho mais tarde do que ela quer. Daqui uns dois anos. Até para organizar a festa, porque ela é toda perfeccionista", pontuou Ronaldo.

E já que é para fazer festa, Celina revelou que quer em grande estilo. Onde? "Ibiza". E os planos continuaram. "Quero ser mãe sim. Quero ter dois, três...", contou ela. E ele pareceu aprovar a ideia. "Ela tem muito jeito com criança", completou. 

Play no vídeo abaixo!