Topo

Grávida de 8 meses, Juliana Didone compartilha nude em banheira

Do UOL

20/02/2018 12h17

Grávida de oito meses de Liz, Juliana Didone compartilhou mais um nude de seu barrigão com seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (20). A atriz aparece deitada em uma banheira preenchida com um líquido branco que simboliza o leite materno. "Deleite, de leite na criação, gerar, amor de gente. Mergulhar em profunda imensidão", poetizou a mãe de primeira viagem.

Karina Bacchi também foi uma das adeptas do ensaio de gestante em que a mãe posa em uma banheira com líquido branco. 

Completamente plena em sua primeira gestação, Juliana tem feito questão de registrar cada momento. Ela, inclusive, postou uma imagem com um desenho feito pelo marido, o artista plástico Flávio Rossi em sua barriga - um coração com asas de anjo.

Veja também

Veja grávidas famosas que posaram nuas
Serena Williams faz ensaio nu e revela não saber o que fazer com um bebê
Em nova foto nua, Priscila Fantin revela tatuagem íntima

Flávio também compartilhou a imagem em suas redes sociais e se declarou para Juliana e para filha, Liz. "O Amor ilumina a carne, além dos ossos, seja o que for, o que quiser, o que vier! Cegueira é só em qualquer ponto de vista. Então que seja visão. Percepção, silencio, som... Gostei da nossa conversa sobre asas amor. A Fé nos faz Feliz. Também estou dentro da sua, da nossa mãe amor! @julianadidone te amo", escreveu o artista.

Juliana também participou de um outro ensaio aos sete meses, com o corpo repleto de pérolas.