Topo

"Sempre me aceitei e não penso em plásticas", afirma Jojo Todynho

Dona do hita do momento, "Que Tiro Foi Esse", Jojo Todynho aproveita o sucesso na Bahia - Daniel Delmiro, Denilson Santos e Francisco Cepeda/AgNews
Dona do hita do momento, "Que Tiro Foi Esse', Jojo Todynho aproveita o sucesso na Bahia Imagem: Daniel Delmiro, Denilson Santos e Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL

09/02/2018 13h11

Sensação do momento, Jojo Todynho, que na verdade se chama Jordana Gleise, tem uma autoestima para lá de invejável. Em entrevista para o canal de Gio Ewbank, a cantora de 20 anos afirmou que intervenções cirúrgicas não estão em seus planos.

“A única coisa que quero fazer é uma cirurgia para parar de ranger e morder a bochecha, os dentes. Sempre me aceitei, não é tamanho, cor, dinheiro que faz com que você deixe de ser quem você é. É o caráter. Afinal de contas, você não compra [caráter] na farmácia", afirmou a carioca.

Veja também

As pessoas te julgam sem conhecer sua essência. Sempre pensei em ser famosa, mas não cantora. Queria ser atriz, fazer papel de mulher forte, aquela que manda, arrasa com a filha, o marido. Isso é coisa para mim", disse convicta. 

Ela que começou sua carreira no YouTube, conta que nunca fez vídeos com a pretensão de ganhar dinheiro, mas sim, falar o que pensa. 

"As pessoas andam tão escondidas, queria que me conhecessem. Por isso, para algumas pessoas sou vulgar, escrota. As pessoas querem a verdade, mas não aguentam", opinou ela, que explicou o seu nome artístico. 

"Jojo porque é diminutivo de Jordana e Todynho porque amo a bebida (que tem dois d na grafia), vou até tatuar. E porque a Terezinha, personagem da Cacau Protásio (do humorístico 'Vai Que Cola'), falava que mulher negra quando soltava pum saía 'tody'. Ah, também tinha meus amigos que me chamavam de ‘mamacuda’, aí eu perguntava: ‘quer toddynho?’."

Giovanna ainda perguntou se os seios de Jojo eram naturais e pediu para pegá-los. 

Sobre ter sido musa do Baile da Vogue neste ano, a cantora não se fez de rogada. "Chorei muito quando fui convidada para fazer um ensaio para ‘Vogue’ e depois fui convidada para ser musa do baile. Muitas atrizes estão na fama há um tempão e não conseguirem e eu que cheguei agora, estou sentando na ‘janelinha’ [risos]. Quando minha mãe aparecia com as revistas em casa, eu dizia: ‘um dia vou posar’."

A jovem contou também que nunca sofreu preconceito, mas sempre defendeu os colegas. "Minha família me ensinou a se colocar no lugar do outro.
A voz tem o poder, não preciso levantar a mão. E acho que minha voz assusta."

Questionada sobre seu sonho, Jojo que não é boba nem nada, disse que gostaria de ir para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Giovanna e o marido, o ator Bruno Gagliasso são donos de uma pousada no local. "Esse está fácil, vou te levar", disse Gioh.