Topo

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fazem tour de seu apê em São Paulo. Veja:

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista - Divulgação/Casa Vogue
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista Imagem: Divulgação/Casa Vogue

do UOL, em São Paulo

06/02/2018 11h11

Noronha parece ser a paixão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mas não é o endereço fixo do casal, que se divide entre a casa do Rio e um apartamento de 180 m² em São Paulo.

Os dois abriram este último para os fãs na última edição da revista "Casa Vogue", de fevereiro. Veja imagens:

Veja também

A escolha do imóvel aconteceu por um golpe de sorte, contou o ator. "Eu estava do outro lado da rua e vi a placa. Quando entramos juntos aqui, tivemos certeza". O apê, que pertencia à artista plástica Pinky Wainer, foi reformado por Bruno e Giovanna para ganhar amplitude — os dois abriram mão de paredes e o transformaram em um loft.

"É completamente diferente da nossa casa no Rio", diz Bruno. O casal passa temporadas na capital paulista de tempos em tempos para rever os familiares da atriz e apresentadora, além de cumprir a agenda de trabalho.

A planta original possuía três quartos; um deles se tornou o home theater do casal, integrado às salas de estar e jantar e que possui uma mesa de sinuca central. 

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista - Divulgação/Casa Vogue - Divulgação/Casa Vogue
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank mostram seu apê para revista
Imagem: Divulgação/Casa Vogue

Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio. 

O ator ainda afirmou à publicação que o apartamento tem muito de suas interferências pessoais, como a sala que tem ferro forjado no teto. "A ideia é minha, mas foi muito difícil conseguir este resultado. Eu queria de gesso e ninguém fazia. Tive de mandar criar o molde, e do molde fazer o gesso”, explicou.

"O Giba colocou tudo no papel e tocou a obra, mas eu me meto em tudo. Sou um cliente chato", falou sobre o trabalho do arquiteto Gilberto Criscuolo, que assinou o projeto da casa.