Topo

7 casais famosos que adoram uma declaração de amor nas redes sociais

Caio Castro e a namorada, Mariana d"Ávila - Reprodução/Instagram
Caio Castro e a namorada, Mariana d'Ávila Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

23/01/2018 15h34

Ah, o amor...

Não acontece só no seu feed — há casais de famosos que não perdem uma oportunidade para demonstrar seu amor nas redes. Relembramos sete dos mais apaixonados e algumas de suas declarações mais bonitas. Confira:

Veja também

Caio Castro e Mariana d'Ávila

O ator nem bem assumiu o namoro com a modelo e já transborda mensagens de carinho para ela nas redes: em seu aniversário nesta segunda, 22, Caio postou uma foto do casal e escreveu: "meu presente de aniversário é você". Fofos, vai!

Bruna Marquezine e Neymar

Desde que #Brumar reatou o namoro em dezembro, houve declarações de ambas as partes em diversas ocasiões. Em uma das mais apaixonadas, Bruna escreveu para o craque da Seleção e do Paris Saint-Germain: 

"'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa'. 

Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo".

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

O namorado de Fátima Bernardes também não se cansa de manifestar seu amor pela jornalista nas redes. No post mais recente, no sábado, o advogado e político reclamou a saudade da namorada. "Vem logo, minha papangua", escreveu usando um apelido carinhoso para a apresentadora, que deve passar o Carnaval com ele em Pernambuco.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

A estudante de moda e o ator de "Malhação" também assumiram o relacionamento em dezembro — e não deixaram de demonstrar seu carinho nas redes inúmeras vezes. Dentre elas está esta declaração da filha de Xuxa em 9 de janeiro: "É uma sensação boa quando se acha pedacinhos de você em outra pessoa...", escreveu. Ah, o amor...

Thaila Ayala e Renato Goés

O casal de atores levou o relacionamento a público em novembro, durante a premiação "Man of the Year" da revista "GQ", o que resultou em uma série de posts românticos na virada de 2017 para 2018. No último dia 12, ela postou uma foto do casal em um boliche e comentou: "Sobre strikes [como se chama a pontuação no esporte]: sorte no jogo e sorte no amor!". 

Ticiane Pinheiro e César Tralli

César Tralli e Ticiane Pinheiro são dos casais com as mais frequentes declarações de amor um ao outro. Uma das mais elaboradas aconteceu no anúncio de que haviam reatado o namoro, em maio de 2017, e foi feita pelo jornalista global.

"O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos..."

"Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo — eternamente — flores em você, Ticiane Pinheiro. Te amo, Vida", escreveu Tralli.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Outro casal apaixonadíssimo das redes, os recém-casados Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão sempre posam juntinhos.

Nesta terça, 23, a atriz escreveu para o marido: "Se tu prometer ficar/Te canto todos os dias/Todas as alegrias que você me presentear/Juro o café da manhã preparar/Dar-te mil beijos pra te acordar/Me deixa cumprir/ É só não ir..."