Topo

Thais Fersoza se declara para Teló em post emocionado nas redes sociais

21/01/2018 15h38

Em comemoração ao aniversário de Michel Teló, a atriz Thais Fersoza não economizou no textão emocionado e apaixonado para homenagear o marido. O sertanejo completa 37 anos neste domingo (21).

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

"Olho essa foto e nem sei por onde começar.. no início vc me fez me sentir amada, desejada, respeitada e hoje vc continua me fazendo sentir tudo isso e ainda me faz ser mãe! Meu Deus, como agradecer por tanto.. obrigada por ser tão generoso! Por saber lidar comigo com maestria. Por vezes me deixar de perna bamba e ao mesmo tempo me fazer me sentir uma rocha de tão firme! Fazer meu coração acelerar (borboletas no estômago) e às vezes fazer meu coração parar (chego a ficar sem ar!) Rsrs Vc me completa. Vc me equilibra. Vc é meu número (como vc sempre fala pra mim)! Deus permita q nosso amor seja eterno! E q se mantenha assim. Verdadeiro, especial, íntegro, arrebatador, emocionante! TE AMO INFINITO MEU PARCEIRO DE VIDA! Me orgulho e aceito diariamente a escolha q eu fiz. A de ser sua! E esse amor q sempre foi tão grande, transbordou! E nos trouxe esses dois amores q são a luz da nossa vida! Que eles tenham na gente sempre um exemplo de família, de amor, de união e de Deus presente no coração! Te admiro demais! Vc é especial.."

Veja também

 

Correria para ficar junto

Em seu Stories, a atriz mencionou que o cantor trabalhou na virada deste fim de semana e a comemoração foi um jantar a luz de velas no camarim mesmo. "Isso que é mulher companheira", disse Teló em uma das gravações.

Roupa de festa

E Thais e Melinda capricharam no visual e até fizeram um vídeo para mostrar que coordenaram os "looks" para mostrar para o papai.

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em