Topo

Tici mostra detalhes do apartamento que divide com Tralli e Rafinha Justus

Tici Pinheiro faz tour por seu apartamento  - Reprodução/Youtube
Tici Pinheiro faz tour por seu apartamento Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL

06/01/2018 15h28

No vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (5), Tici Pinheiro decidiu mostrar detalhes do apartamento que divide com Cesar Tralli e a filha, Rafinha Justus. Descabelada e de cara lavada, ela começa mostrando o próprio quarto, o armário de roupas do marido --onde é possível ver uma arara apenas de camisas brancas-- e onde a filha dorme.

Leia também:

O vídeo segue mostrando o corredor do apartamento, que leva para as áreas comuns e que tem enquadradas as capas de revistas que Tici já estampou. Além de contar para os seguidores onde gosta de tomar café da manhã e o local de repouso dos pets, ela também revela minúcias da sala de estar e jantar da casa. 

"Olha como está linda minha árvore de Natal. Tem foto com todo mundo", conta Ticiane, que vai mostrando um a um os enfeites natalinos, que, inclusive, "vencem" neste sábado sua estada nas casas, já que no dia 6 de janeiro, dia de Reis, é o dia de guardar a decoração. 

É possível ver ainda que há lareira e a preferência por tons neutros no décor do lar da família. Veja abaixo o vídeo completo.