Topo

Luciana Gimenez leva bota de R$ 43 mil apertada e diz: "vou andar com ela"

Luciana Gimenez em evento na loja da grife Letícia Manzan, em São Paulo - AgNews
Luciana Gimenez em evento na loja da grife Letícia Manzan, em São Paulo Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração com o UOL, de São Paulo

13/12/2017 15h21

Vaidosa e bem-humorada: dois adjetivos que são frequentemente associados à apresentadora Luciana Gimenez estavam em evidência durante sua aparição em um evento da grife Letícia Manzan, que aconteceu na noite desta terça, 12, em São Paulo.

Veja também

De vestido branco justo e vazado, Luciana falou de moda, beleza e da sua relação com o tempo — tudo em tom de diversão. "Eu não gosto de ficar velha, viu?", brincou em entrevista ao UOL.

"Senti quando fiz 30 anos. Comecei a chorar. O povo fala que é muito legal ficar velho, mas eu não vejo nada de legal. O pior é quando cabeça fica boa e você vê que o resto está ruim. Quando você começa a ter o telefone de especialista no celular, é porque a coisa degringolou”.

"Saúde é o que realmente pega. O que mais incomoda é pegar gripe, sinusite, machucar o joelho, essas coisinhas que realmente são chatas. Quando eu tinha 18, não parava para nada, né? Bateu, melhorou. Não tinha nécessaire para viajar. Só que o negócio vai crescendo e, de repente, você tem uma só de remédio! Fazer o que, né? A outra opção é ruim, que é morrer”, completou, rindo.

Luciana ainda se diverte ao contar outros episódios curiosos de sua rotina. Recentemente, ela decidiu comprar uma bota da grife francesa, Yves Saint Laurent, de edição limitada. “Parcelei em 10 vezes sem juros. Sou brasileira. Estou acostumada a parcelar. Quando eu morava fora, não parcelava nada. Agora, aqui doi menos”, disse, sem comentar o valor da compra.

"Abafa o caso. Foi cara. Foi o meu presente de Natal. Hoje, a Beyoncé estava com ela”, deu a dica. Do fatídico par, só foram feitos 10 exemplares para o mundo todo. Entre as outras proprietárias do modelo de cano longo e coberta de cristais estão Madonna, Kate Perry e Kendall Jenner — e a peça, descobrimos, está avaliada em R$ 43 mil.

O problema? A apresentadora comprou o acessório em um número menor do que seu pé. "Eu calço 40, comprei 41 e está pequena [porque] o formato é pequeno. Vou andar com ela apertada [mesmo]. O que você faria? Colocar na forma?".

Ela ainda lembra que, desde os tempos de passarela, se acostumou a fazer sacrifícios pelo look. “Modelo tem uma coisa: você deleta [a dor] da cabeça. Aí começa a dar câimbra naquela hora em que o pé fica azul e você tira um pouquinho, coloca de novo e vamos embora”, concluiu.