Topo

Modelo que teve 65% do corpo queimado dá à luz e mostra rostinho do filho

Do UOL

08/12/2017 14h26

Turia Pitt, a ex-modelo e corredora que teve 65% do corpo queimado, deu à luz seu primeiro filho e exibiu o rostinho do garoto em suas redes sociais nesta sexta-feira (8). "Bem-vindo ao mundo Hakavai Hoskin", comemorou a mãe de primeira viagem. O bebê nasceu na última quarta (6).

 

A post shared by Turia (@turiapitt)

 

 

 

 

 

on

O bebê é fruto do relacionamento de Turia com Michael Hoskin. Antes de revelar a notícia ao noivo, Turia fez o teste seis vezes e deixou a confirmação na pia do banheiro para surpreendê-lo com a novidade. "Estava com a boca cheia de pasta de dente", lembrou Hoskin. Esse é o primeiro filho do casal.

Veja também

“Sei que Michael será um pai incrível, porque durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e tão paciente, acho que essas qualidades são realmente essenciais em um pai", disse Turia em entrevista publicado no tabloide inglês “Daily Mail”.

 

A post shared by Turia (@turiapitt) on

Ela foi vítima de um incêndio florestal, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, em 2011, e foi submetida a cerca de 200 cirurgias e correu risco de morrer. Na época os médicos falaram que ela não poderia mais correr, mas desafiando a medicina, em 2016 ela completou o Mundial de Ironman no Havaí, nos EUA .

Turia e o noivo se conheceram na escola e não se separaram mesmo quando ela precisou passar por mais de 200 cirurgias de reparação por conta das queimaduras.