Topo

8 famosas que podem ser madrinhas de Meghan Markle no casamento com Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

28/11/2017 13h22

O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle promete ser um dos eventos mais comentados de 2018, mas não é só pela pompa real: como a noiva é atriz em Hollywood, é possível que outro tipo de realeza esteja entre os convidados e dê as caras na capela St. George, no castelo de Windsor.

Veja também

Com amigas famosas em diversas áreas, Meghan pode dar a algumas delas a missão especial de ser uma de suas madrinhas no altar. Veja as principais candidatas:

Serena Williams

A tenista e a noiva do momento são amigas de longa data. E já que Serena casou recentemente com Alexis Ohanian, pode ter boas dicas para compartilhar com Meghan. "Nós duas temos a mesma idade, compartilhamos de uma queda por molhos picantes, amamos moda, mas o que mais nos conecta é, talvez, a nossa crença em superar expectativas — nossa ambição sem fim", escreveu a atriz sobre a amizade com Serena em seu blog, "The Tig". 

Meghan esteve na torcida de Serena em seus últimos jogos no U.S. Open e em Wimbledon, além do lançamento de sua marca na semana de moda de Nova York, em 2016. 

Priyanka Chopra

A atriz da série "Quantico" foi uma das primeiras a defender para a mídia que a amiga é muito mais do que simplesmente a noiva do príncipe Harry. "Às vezes, as mulher se torna a acompanhante do homem, às vezes o homem se torna o acompanhante da mulher. A questão é quem é mais conhecido. Mas, de maneira geral, é mais difícil para mulheres criarem o próprio espaço e serem conhecidas por quem são — e eu sou uma garota que apoia outras garotas", explicou. Elas também vivem compartilhando fotos de suas saidinhas juntas no Instagram. "Nós nos ligamos uma à outra como atrizes", explicou Priyanka à revista americana "People". "Nós nos tornamos amigas, como duas garotas se tornariam". Elas se conheceram há alguns anos em um jantar que celebrava o trabalho de mulheres na televisão. 

Kate e Pippa Middleton

Kate e Pippa Middleton assistem a final do torneio de tênis de Wimbledom em Londres, Inglaterra (8/7/12) - Clive Brunskill/Getty Images - Clive Brunskill/Getty Images
Pippa e Kate Middleton
Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Já que Kate e Meghan terão seu amor pelos filhos da princesa Diana em comum — e que a duquesa e o duque de Cambridge disseram em seu comunicado oficial que adoraram conhecer a noiva de Harry nos últimos tempos —, existe uma possibilidade de as irmãs Middleton se tornem madrinhas da cerimônia, já que é uma boa oportunidade de estreitar os laços familiares. Além disso, Meghan foi convidada por Pippa para o seu próprio casamento no início de 2017... 

Jessica Mulroney

Conhecida por ser a stylist do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e da primeira-dama Sophie Gregoire-Trudeau, ela é a melhor amiga de Meghan há anos — as duas se conheceram quando a atriz se mudou para Toronto para começar a gravar "Suits", há 7 anos. Uma forte candidata não apenas à madrinha, mas à "maid of honor", ou seja, madrinha com lugar de destaque na cerimônia.

Lindsay Roth

A produtora e escritora é também outra amiga de longa data de Meghan. O que a faz uma candidata à madrinha? Meghan foi "maid of honor" no casamento de Lindsay. 

Janina Gavankar

A atriz de "True Blood" e "The Vampire Diaries" é amiga de Meghan Markle há mais de 15 anos. Outra possibilidade fortíssima para madrinha!

Sarah Rafferty

Sarah Rafferty, uma das possíveis madrinhas de Meghan Markle - Getty Images - Getty Images
Sarah Rafferty, uma das possíveis madrinhas de Meghan Markle
Imagem: Getty Images

A estrela de "Suits" que interpreta Donna é uma das melhores amigas de Meghan nos sets. Vê-la na cerimônia, em uma posição de destaque, não seria estranho para os fãs da série.