Topo

Silvio Santos palpita sobre namoro de Fátima Bernardes: 'Tá velha'

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

20/11/2017 17h06

Mais uma vez, Silvio Santos decidiu expor sua opinião de maneira controversa. Durante seu programa, neste domingo (20/11), o apresentador palpitou sobre o namoro de Fátima Bernardes, 55, com Túlio Gadêlha, 30, e deu origem a uma nova polêmica. 

"Ela está velhusca, tá velha já", disse fazendo referência à diferença de idade do casal, para depois ponderar.  “Não vou dizer que está velha com 55 anos, mas não é mais uma menina de 22.”

Em seguida, Silvio ainda descreveu o rapaz como não sendo bonito. "Ele não é bonito, é por ele que vocês gritam? Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, marido dela", disse o dono do SBT. E emendou dizendo que a aparência de Túlio é uma "porcaria".

O casal foi visto junto pela primeira fez no início de novembro, quando foram fotografados em um shopping carioca. Na sequência, os dois confirmaram o relacionamento ao trocar declarações apaixonadas nas redes sociais. "Parceira", declarou o rapaz em uma foto publicada no Instagram. Neste final de semana, ambos foram flagrados curtindo a cidade natal do rapaz, Recife.