Topo

Yasmin Brunet dá dicas de como relaxar, usando de meditação a cristais

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

16/11/2017 21h38

Yasmin Brunet dividiu hoje com seus seguidores os macetes que ela usa para relaxar e mandar o estresse embora.

A modelo e atriz de 29 anos publicou um vídeo em seu canal no Youtube contando seus segredos para ficar zen. Entre as apostas da carioca, estão o uso de óleos essenciais, playlist de músicas espirituais e também a meditação.

Veja também: 

"A meditação não é um bicho de sete cabeças, é muito fácil de fazer", disse, explicando que o importante é manter o foco na respiração e repetir frases positivas. "É uma coisa que você deveria incluir no seu dia a dia", indica Yasmin.

A filha de Luiza Brunet ainda disse que adora ler bons livros, do tipo que te transportam para dentro da história, para esquecer do estresse.

"É mágico!"

Outra dica de bem estar da modelo é aderir aos cristais. "Vai numa loja e deixa o cristal te escolher. Eu juro que o cristal te escolhe, é mágico! Você pode sentir a vibração dele e ele te ajuda a acalmar e tirar essa energia carregada e ruim de você", diz Yasmin.

Outra recomendação da modelo é escrever o que sente. "Não julga o seu pensamento. Só vai colocando no papel tudo que está sentindo. É uma das melhores formas de tirar tudo que está ali emaranhado dentro de você. Se quiser, você também pode fazer um ritual de rasgar e jogar fora", indica.

A lista da beldade inclui ainda sorrir, praticar a gratidão e tomar chás. "Chá é incrível, porque além de ser quente, é como se fosse um abraço dentro de você", opina.

A última dica de Yasmin é manter o contato com a natureza constantemente. "Vou para a natureza assim que possível, para encostar o pé no chão, no mar, na areia, na grama. Nós, como humanos, fomos feitos para estar em contato o tempo todo com a natureza. Mas no nosso dia a dia, com muita tecnologia, cidade grande, a gente acaba perdendo isso.