Topo

Kate Middleton conta como é deixar o Príncipe George na escolinha

Príncipe George na chegada à escola - AFP
Príncipe George na chegada à escola Imagem: AFP

do UOL, em São Paulo

09/11/2017 11h24

A experiência de deixar o príncipe George na escolinha ensinou para Kate Middleton a importância do apoio da família e dos professores na vida de uma mãe.

Veja também

"Como uma mãe que está se acostumando ainda em deixar o próprio filho no portão da escola, é claro pra mim que é necessário uma comunidade inteira para ajudar a criar uma criança", disse a duquesa de Cambridge no fórum Place 2Be, para líderes na escola, na quarta-feira. 

"Não importa se somos líderes, professores, parte da equipe da escola ou pais: estamos todos juntos [nesta jornada]. Estamos todos trabalhando para dar aos nossos filhos a força emocional que precisam para encarar suas vidas futuras e serem bem-sucedidos". 

Kate é vista deixando o príncipe no berçário desde 2015, quando ela mesma fez o clique de seu primeiro dia de aula. Quando George começou suas aulas no jardim de infância da escola Thomas's Battersea, em setembro, a duquesa estava de repouso por conta de hiperêmese gravídica, doença que provoca enjoos extremos e que ela enfrenta também em sua terceira gestação.

Segundo fontes do "E! News", ela já se sente melhor e estaria retomando sua rotina normal neste momento — o que inclui deixar George para as aulas.