Topo

Kourtney Kardashian dá susto em repórter ao anunciar: "estou grávida"

Kourtney Kardashian - Getty Images
Kourtney Kardashian Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

24/10/2017 13h33

Até Kourtney Kardashian resolveu brincar com o momento baby boom da família!

Veja também

A empresária decidiu "trollar" um repórter do site britânico "Grazia" ao anunciar que também estava grávida. De acordo com a publicação, a irmã de Kim Kardashian afirmou, com toda a seriedade, que era a quarta irmã da família esperando um bebê. 

Younes Bendjima, namorado de Kourtney Kardashian, insinuou que também tem um anúncio para fazer em breve - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Younes Bendjima, namorado de Kourtney Kardashian, insinuou que também tem um anúncio para fazer em breve
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de uma pausa dramática, ela acalma o entrevistador e garante que era tudo uma brincadeira. "Se eu me preocupo que um dia não teremos mais nada para filmar [no 'Keeping Up With the Kardashians']? Não. Isso não acontece. Quando nós achamos que não tem mais nada, algo acontece", observou sobre as reviravoltas curiosas na jornada da família.

E, por falar nelas, desde que Kim Kardashian anunciou que terá o terceiro filho através de uma barriga de aluguel, os fãs da família aguardam os anúncios oficiais de Khloe e Kylie, que estariam ambas com cinco meses de gestação cada uma, de acordo com a imprensa internacional.

A brincadeira de Kourtney foi recebida com desconfiança por seguidores, já que seu namorado, o modelo Younes Bendjima, publicou em um Instagram Stories recentemente que também tinha boas notícias para compartilhar. Se a família deve crescer ainda mais, o tempo dirá.